quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um ano de satsang semanal

Olá Meninos e Meninas, Om Namah Shyvaia,Nem acredito que já faz um ano que me dedico a essa prática espiritual com tal assiduidade. Na minha vida essa constância initerrupta, marcada pela devoção e convívio com um grupo é bastante significativa.Penso que comecei a frequentar os satsgans semanais da Amma, lá pelo mês de setembro e pelo clima devocional que encontrei, pela minha vontade aliás, necessidade de trazer para a minha vida cotidiana a espiritualidade, traduzida em ação e em grupo deparei-me com esse Ser Grupo Espiritual que somos nós e que muito tem contribuido para o meu aprimoramento, além de momentos memoráveis juntos. Momentos de alegria, companheirismo, amizade, atritos (por que não?), celebração, fé e sonhos... Gente que lindo a realização de sonhos, sonhos que fazemos juntos, alguns sonhados e realizados outros, quem sabe por realizar. Muito compensador, muito válido, muito bom, muito divino e propenso ao crescimento. Obrigada por me propiciarem trilhar e compartilhar esse caminho com vocês.

Um comentário:

biatrixx disse...

Oi Rosália, obrigada a vc.
bjinho
B